segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Erê

Era tanto menino. Era muita menina. Gente grande, tão grande. Só criança.

3 comentários:

  1. olá Linete, tudo bm? Me chamo Larissa moro aqui em Piaçabuçu, e adorei esse seu blog, lindo o seu trabalho...parabens....agora que descobrir esse lindo blog tenho mais o que fazer na net...rsrs...por isso tarte de escrever novas postagens...bjus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. linete estou precisando de uma apostila da histíria de piaçabuçu
    tem com postar no blog.

    ResponderExcluir