sábado, 2 de abril de 2011

Oficinas em Belo Horizonte

2 comentários:

  1. Acho que vai ter mais um alagoano participando dessa oficina... JOÃO NETTO

    ResponderExcluir
  2. Amuh muito Ela, Liu vc merece tudo de bom amiga. Se cuida. volta logoooo. saudade da gota!! e viva são Pedro...

    ResponderExcluir