terça-feira, 29 de junho de 2010

São João da Associação - Teatro de Bonecos

Finalizando o I módulo da Escola Viva Olha o Chico -  Arte e Educação Ambiental, alunos apresentaram o espetáculo  "Uma cidade muito Junina", de Teatro de bonecos. São as histórias de vida dos alunos e seus familiares contadas por bonecos de bano confeccionados pela  Griô Dona Lourdes, o texto é de Ingridy Dandara, que se preocupou em transcrever do gênero narrativo para a dramático.
Direção: Linete Matias
Alunos/Atores: João Igor, Ingridy Dandara, Zezinha, Graciane Alves e Vânia Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário