sexta-feira, 12 de março de 2010

Terra Fértil

No intervalo de filmagem do Documentário 'GRIÔ" (Edital Nós na Tela), estudantes e professores da Escola Viva Olha o Chico sentaram embaixo de uma mangueira e danaram-se a comer manga.
Observa o local de filmagem: Um cemitério.
A mangueira localizada no centro do cemitério da cidade de Piaçabuçu, estava carregada de mangas verdes e maduras.
Nem todo mundo tem coragem de experimentar a fruta.
O Zelador do cemitério e o Contador de Histórias Zé Correia ( também pedreiro) comem de tudo que nasce dessa terra fértil, inclusive melancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário