sexta-feira, 13 de novembro de 2009





Espetáculo de Contação de Histórias ASSIM ME CONTARAM,ASSIM VOS CONTEI.
"Foi uma verdadeira chuva de aplausos, risos e emoções com as apresentações de Linete Matias e Beth Miranda, com a sessão “Assim me Contaram... Assim vos contei”. As lembranças de histórias escutadas na infância foi um dos comentários recorrentes entre os que assistiam à sessão. “Adorei. Elas contam e cantam fabulosamente. Aquela história da menina e a figueira, era contada por minha mãe, quando eu era pequena. Foi maravilhoso escutá-la novamente, me levou a pensamentos distantes”, contou Sônia Santos.

300 pessoas assistiram, na Bienal do Livro de Alagoas, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário